top of page
Ativo 1.png
  • Foto do escritorRodrigo Motta, ChurchCOM

A estética não importa!

Atualizado: 29 de jun. de 2020

Muitas vezes os criativos, principalmente os cristãos, ficam quebrando a cabeça para montar timelines lindas, cheias de poesia e história e esquecem do que, de fato, é efetivo. A comunicação boa é aquela que as pessoas lêem, interagem e, no nosso caso, que transforma vidas. Então, nosso conselho por aqui é: gaste tempo em comunicações pontuais, que se resolvam e impactem por si só. Lembre-se que um post de Instagram dura 20 horas na timeline e que as pessoas não costumam ficar vendo timeline no pouco tempo livre que dispõe para "navegar". Isso é coisa de e para criativo e não um hábito de um usuário convencional. A estética importa muito menos do que a qualidade de seu conteúdo. Mas, claro, não deixe de fazer coisas bonitas! Só estamos aqui colocando as coisas em ordem de prioridade, principalmente quando estamos falando sobre missão!




Comments


bottom of page