Tudo novo na ChurchCOM!
top of page
Ativo 1.png
  • Foto do escritorRodrigo Motta, ChurchCOM

Tudo novo na ChurchCOM!

Atualizado: 29 de jun. de 2020

No início da semana você que me segue deve ter visto uma mudança no visual da marca da ChurchCOM. Gostou? Apesar do apego, nossa igrejinha foi substituída por uma marca mais contemporânea e alinhada com a nossa proposta de atuação. Essa mudança fazia parte de um plano de crescimento e consolidação de projeto que, no próximo mês, completa um ano. Em um país como o nosso, uma empresa startup completar um ano em um crescimento consistente é uma grande vitória. Graças a Deus! Mais ainda, atuando em um mercado novo para o segmento de comunicação e, não menos importante, funcionando em um modelo mission as business. O que é isso?


A ChurchCOM nasceu com a proposta de estimular o mercado de marketing para igrejas oferecendo capacitação, conteúdos e preços diferentes. Sim, trabalhando super enxutos para conseguir oferecer qualidade e preço abaixo do mercado para igrejas que precisam estruturar áreas de comunicação ou desenvolver campanhas. Isso é missão sem perder o negócio de vista. Foi uma escolha que, graças a Deus, tem nos feito seguir. Isso está dentro do conceito de fazer negócios e desenvolver uma missão.


Como tenho falado, a missão da ChurchCOM é, a partir do marketing, criar trabalhos que tenham a capacidade de amplificar o impacto do Reino de Jesus por aqui. Para isso que existimos! Ah. E você deve estar se perguntando porque atendemos empresas. Sim. Atendemos poucas e escolhemos a dedo quais empresas estarão em nosso portfólio. Nos orgulhamos de ter parceiros que atuam em segmentos variados, mas levam em suas marcas valores cristãos, ética e impacto social em sua atuação. Esse é o crivo!


É um texto meio "chapa branca", eu sei, mas é sempre legal criar um memorial de comemoração de um tempo bom. É importante celebrar e, a partir desse memorial, apontar para o futuro que ainda vem com novidades. Clientes novos, conteúdos novos, workshops por virem e, mais legal de tudo, um livro, editado pela Fonte Editorial, sobre os assuntos que tenho apresentado aqui no blog e nos posts de redes sociais.


Quer conhecer mais sobre esse projeto, me escreva que será um prazer marcar um café com você!



Nova marca. Direitos Reservados: ChurchCOM


bottom of page